Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato apoia novo projeto
do bilhete único em Guarulhos

 Foto: José Gomes
Nosso Sindicato apoia as mudanças  no projeto do Bilhete Único e, se precisar, fará mobilização na Câmara de Vereadores pela aprovação da matéria.

O presidente José Pereira dos Santos explica: “O meio certo de tratar assuntos dessa importância é o diálogo. Antes, não houve diálogo. Mas, agora, prefeito, vereadores, sindicalismo e movimentos sociais debateram o tema e chegaram a consenso”. Pereira integrou segunda-feira (3) comitiva de sindicalistas que participaram da apresentação do novo projeto pelo prefeito Sebastião Almeida, no auditório do Paço Municipal.

Cobrar - Pereira avalia que um dos avanços é a gratuidade para pessoas acima de 60 anos. Ele também destaca que garantias anteriores, inclusive asseguradas na Lei Orgânica do Município, foram respeitadas. Pereira diz: “Vamos apoiar, mas sem deixar de usar nosso direito de fiscalizar”. Para nosso presidente, o papel do movimento sindical é apoiar os projetos de interesse popular e procurar intervir sempre que alguma iniciativa lesiva ao trabalhador seja apresentada. “Vamos continuar cobrando o melhor para a classe trabalhadora”, completa Pereira.

Foto: José Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email