Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Jogo nesta sexta (7) define última
vaga para terceira fase do futsal

 Foto: Claudio Omena
Yamaha “A” e Flexform “A” se enfrentam nesta sexta-feira, dia 7 de agosto, para disputar a última vaga para a terceira fase do 5º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos, que será definida na quadra. As duas vagas restantes serão preenchidas pelo critério técnico.

O jogo será no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), a partir da 19h30. O diretor José Barros da Silva Neto, da comissão de esportes do Sindicato, explica que o jogo entre as duas equipes deveria ter ocorrido sábado, mas foi adiado de comum acordo entre as duas equipes.

No final de semana passado, foram definidos 13 dos 16 times que continuam no campeonato. A partida desta sexta-feira é importante porque, além de classificar o vencedor, vai definir as outras vagas no critério técnico. Sábado e domingo que vem, 8 e 9 de agosto, será disputada a terceira etapa do campeonato.

As partidas programadas para sábado: 9 horas, Projecta x Brunillo; 9h50, Borlem x Vaska; 10h40, Carmar x 1º classificado pelo índice técnico; 11h30, vencedor de Yamaha e Flexform x 2º melhor no critério técnico. Os encontros de domingo: 9 horas, Joalmi x Macon; 9h50, MTP x Fibrasil; 10h40, Valeo x Dyna; e às 11h30, Metalacre x Universal. Todos os jogos serão realizados no ginásio poliesportivo, com entrada gratuita para torcedores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email