Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Abertas inscrições para o
16º Campeonato de Futebol

Mulheres podem participar do 1º Festival da Primavera

O Sindicato abriu inscrições para duas importantes competições que serão realizadas a partir de setembro. A novidade é que, pela primeira vez, nossa entidade promoverá torneios esportivos exclusivos para as mulheres associadas. As companheiras poderão participar do 1º Festival da Primavera, nas modalidades de futsal e vôlei. Para os homens, vem aí o 16º Campeonato de Futebol.

Todas as partidas do Festival da Primavera serão disputadas no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato. O futebol, é claro, vai rolar no gramado sintético. O Clube está localizado na rua Galáxia, 50, Parque Primavera.

Futebol - As inscrições para o 16º Campeonato de Futebol poderão ser feitas até 25 de agosto. Para participar basta ser associado do Sindicato e não há limite de idade. O diretor José Barros da Silva Neto comenta: “Queremos superar o recorde de participantes do ano passado, que teve 74 equipes competindo e mais de 1.800 atletas envolvidos”. Barros ressalta que, mais uma vez, será uma grande confraternização da família metalúrgica.

O diretor Evandro Pereira reitera que, como no ano passado, será proibido jogar com chuteiras de travas altas. Só serão permitidas chuteiras com travas baixas ou médias. “Como o gramado é sintético – e o piso é especial – travas altas provocam danos irreparáveis”, explica.

As inscrições para o 16º Campeonato de Futebol podem ser feitas na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), no horário normal de funcionamento. Informações pelo telefone 2463.5300, com Barros, Evandro, Hulk ou Bertholino.

Feminino - A diretora Sonia Regina Dombski, do Departamento Feminino do Sindicato, afirma: “As mulheres estão cada vez mais atuantes em diversas atividades e no esporte não é diferente”. Sônia conta que em algumas empresas já existem equipes de futebol de salão formadas pelas metalúrgicas e o Festival da Primavera servirá para o congraçamento das atletas. Não há limite de idade nas duas modalidades (vôlei e futsal).

  Ilustração: Rodrigo Chinellatto
As inscrições para o 1º Festival da Primavera podem ser feitas até 28 de agosto, na secretaria do Sindicato.

Informações, telefone 2463.5300, com Sonia ou Lúcia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email