Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR para
mais de 350 trabalhadores

Foto: Claudio Omena
Nosso Sindicato negociou Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em outras quatro empresas, beneficiando mais de 350 companheiros. As ações aconteceram na Conexão (Arujá), Nino Faróis (Arujá), SR Trade e Aquarius (ambas em Cidade Industrial, Cumbica).

Na Conexão (foto ao lado), os mais de 170 trabalhadores vão receber PLR que pode chegar a R$ 1.250,00, dependendo das metas. O pagamento será em duas parcelas, com vencimento em setembro e janeiro. A assembléia foi coordenada pelos diretores Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Augusto Valdomiro Knupp.



Nino Faróis – Hulk e o diretor Eronides Rafael Galdino (Lula) coordenaram assembléia com os mais de 120 companheiros desta empresa de Arujá.  A PLR será de R$ 750,00 e o pagamento sai em setembro. A meta é de absenteísmo (falta não justificada). Hulk diz: “A negociação foi tranqüila na empresa. A proposta foi apresentada e os companheiros aprovaram por unanimidade”.

SR Trade – Os mais de 30 companheiros desta empresa aprovaram a PLR de 2008, que é 16% superior ao que receberam em 2007. O pagamento será feito em outubro e novembro. Assembleia coordenada pelos diretores Daniel Hermínio Estevam e Sonia Regina Dombski.

Foto: J. Gomes
Aquarius – Aprovadas pelos mais de 40 trabalhadores as PLRs de 2008 e 2009. A primeira parcela sai em outubro. Assembleia também coordenada pelos diretores Daniel e Sonia.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email