Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia nova PLR
em mais duas empresas

 Foto: José Gomes
Os trabalhadores da JKS (Vila Galvão) e RGR (Arujá) aprovaram, nesta quarta-feira (23), os valores da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) que será paga pelas empresas em 2009. Nos dois casos, houve aumento significativo em relação ao que foi pago no ano passado e mais de 170 companheiros serão beneficiados.

Na JKS, o vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores José Dilton Braga da Silva (Vanuza) e Ricardo Pereira de Oliveira coordenaram assembleia com os mais de 100 trabalhadores da empresa. Os metalúrgicos aprovaram por unanimidade a proposta que estabelece um valor 48% superior ao que receberam de PLR em 2008. A primeira parcela sai em outubro e a segunda até fevereiro.

Cabeça informa: “No início do próximo ano vamos discutir a Participação nos Lucros de 2010. Tivemos grande avanço nas negociações deste ano e vamos atrás de mais benefícios”.

Foto: Jair Malavazzi

RGR - Os 75 empregados da empresa aprovaram por unanimidade a PLR de 2009. O valor ultrapassa em mais de 36% o que foi pago no ano passado. A assembleia foi coordenada pelos diretores Augusto Valdomiro Knupp e Elizeu Sipriano de Paula. A primeira parcela será depositadas em setembro e a segunda até novembro.

Knupp convocou os trabalhadores a participarem da campanha salarial: “Precisamos do apoio de todos nas assembleias, para fortalecer a luta e garantir um reajuste de salário com aumento real. Participem das atividades do Sindicato”.

Elizeu também reforçou a proposta de mobilização total durante a campanha salarial e agradeceu o apoio ao Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro”. “Realizamos um trabalho social no ‘Meu Futuro’ que tira crianças das ruas e oferece a elas a oportunidade de serem alguém na vida. O apoio de empresas como a RGR é muito importante para a continuidade de nossa obra com as crianças e jovens carentes do Parque Primavera”, afirma Elizeu.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email