Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

MTP aprova PLR que pode chegar a R$ 1.310,00

O Sindicato coordenou duas assembleias, nesta segunda-feira (5), com os mais de mil empregados nas duas unidades da MTP em Guarulhos, uma localizada no Jardim São Roque e a outra na Cidade Industrial, Cumbica. Em ambas, os trabalhadores aprovaram a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2009, que pode chegar a R$ 1.310,00.

 Foto: José Gomes
O diretor José Carlos Santos Oliveira (Chorão) informa: “A PLR será paga em duas parcelas, com vencimento em outubro e abril. Os integrantes da comissão de fábrica tiveram participação ativa e as negociações foram conduzidas com sucesso”. Josinaldo José de Barros (Barros), vice-presidente do Sindicato, comenta: “A MTP queria tirar os menores aprendizes do benefício. Não concordamos e ganhamos a parada. Eles vão receber como os demais companheiros da empresa”.

Os diretores José Barros da Silva Neto, Evandro Pereira, Daniel Hermínio Estevan, José Pedro da Silva (Carioca), Antonio Francisco da Silva, José João da Silva (jaú), Sonia Regina Dombski e Alex Sandro de Lima também participaram das assembleias..
 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email