Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Paralisação na Celtec obriga patrão a negociar

Foto: Claudio Omena
Os trabalhadores da Celtec (Cidade Industrial, Cumbica) realizaram paralisação de duas horas na manhã desta quarta-feira (7), exigindo o pagamento dos salários, que estão atrasados desde o dia 5.

Resultado: os patrões se comprometeram a fazer o pagamento até sexta-feira, dia 9. O diretor Elenildo Queiroz (Nildo) destaca: “Em assembleia os trabalhadores aprovaram a proposta da empresa. Mas o Sindicato continua de olho e se o pagamento não estiver na conta dos trabalhadores até sexta-feira, haverá nova paralisação”.


Além do diretor Nildo, os diretores José João da Silva (Jau), Daniel Hermínio Estevan, Sonia Regina Dombski; José Dilton Braga (Vanuza), José Pedro da Silva (Carioca) e Antonio Francisco da Silva participaram das negociações.

Outras reivindicações – O Sindicato convocou os representantes da empresa para reunião dia 16 em que será discutida a regularização de outros itens. O diretor Jau enfatiza: “Tem outras irregularidades na Celtec que precisam ser resolvidas, como o atraso de depósitos do Fundo de Garantia, Previdência Social, convênio médico e cesta-básica”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email