Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Campanha salarial 2009

Mobilização da campanha salarial
para fábricas em Osasco, amanhã

Avança a pressão em busca de aumento real e mais conquistas. Depois de atos unificados em São Paulo, Guarulhos e Jundiaí, as lideranças da categoria concentram forças amanhã (quarta, dia 14) em Osasco. O objetivo, segundo explica nosso secretário-geral Heleno B. da Silva é mobilizar o máximo de metalúrgicos. “Quanto maior a pressão nas fábricas, mais chances temos de fazer uma campanha salarial vitoriosa”, comenta Heleno.

Guarulhos lá – Nosso Sindicato, como sempre, estará na linha de frente da mobilização. Os diretores Pedro, Barros, Vanuza, Alex, Jau, Chorão, Antonio e Paulo estarão nas portas de fábrica de Osasco levando nosso apoio à luta dos companheiros. Os diretores levarão carros de som para fortalecer o ato.

Campanha – Nossa data-base é 1º de novembro. A campanha salarial 2009 mobiliza cerca de 700 mil metalúrgicos ligados à Força Sindical em todo o Estado.

Mobilização da campanha salarial em guarulhos, dia 30 de setembro

Prosseguem as reuniões com os patrões

Mobilização na base e pressão sobre os patrões na mesa de negociações. Essas são as táticas adotadas pelo comando da campanha salarial unificada.  As negociações continuam: nesta quarta, dia 14, acontecem duas reuniões de negociação, com os empresários do setor de autopeças e de máquinas. Na sexta, dia 16, o comando da campanha reúne os Sindicatos de todo o Estado na Federação dos Metalúrgicos para avaliar o andamento da campanha e eventuais proposta econômicas dos patrões.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email