Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Psicoprofissional entrega certificados a 250
trabalhadores atendidos pelo programa

Foto: Jair Malavazi
O Programa de Apoio Psicoprofissional desenvolvido pelo Sindicato entregou, nesta sexta-feira (16), certificados a mais de 250 trabalhadores desempregados que participaram de cursos e seminários realizados desde o início do segundo semestre. A cerimônia ocorreu no auditório da sede antiga do Sindicato.

O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “É gratificante para nós vermos trabalhadores de várias categorias participando dos nossos cursos e seminários. Todos que passam por aqui saem revigorados, com a auto-estima restaurada e a maioria consegue um novo emprego rapidamente”.

A psicóloga Solange Moncia, que gerencia o programa, informa que nos últimos três meses foram realizados 19 cursos “5s - a Base para a Qualidade”, além de seis seminários sobre desemprego e mudanças. Essas atividades contaram com a participação de 2.118 pessoas, de várias categorias profissionais. “Desde a sua fundação, em 2002, o programa já beneficiou mais de 21 mil pessoas”, ressalta.

Qualificação - O próximo curso “5s - A Base para a Qualidade” será realizado na próxima sexta-feira (23), a partir das 7h45, no auditório da sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66). A participação é gratuita. Para se inscrever, basta ligar para 2463.5300, falar com Monalisa.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email