Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Campeonato de futsal feminino
começa neste domingo (25)

O Sindicato promove, a partir do próximo domingo (25), o 1º Campeonato de Futebol de Salão para mulheres. Oito equipes estão inscritas e a competição envolve diretamente mais de 80 mulheres, entre atletas e integrantes de comissões técnicas. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato e a entrada será gratuita para torcedores.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “Nosso objetivo é abrir espaço às mulheres para a prática do esporte, que é uma modalidade muito apreciada por elas também”. As equipes que disputarão o torneio são formadas por mulheres metalúrgicas e de outras categorias profissionais.

A rodada de domingo - 11 horas, Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis) x Marília; 11h30, Fortec x Metalacre; 12 horas, MTP x Morcef; e às 12h30, Sindicato dos Metalúrgicos x Cummins. Os jogos serão disputados em eliminatórias simples (perdeu está fora). A grande final será dia 8 de novembro.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email