Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Segunda (26) tem gravação do programa
Segredo do Sucesso no Sindicato


Nesta segunda-feira, dia 26, a partir das 16 horas, acontece a gravação do programa Segredo do Sucesso em nossa sede (à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos).

Retomada do crescimento econômico e geração de empregos são os temas do programa, apresentado por Rodrigo Barros, que vai contar com a participação do presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos; o presidente da Asec (Associação dos Empresários de Cumbica), Antonio Roberto Marchiori; o presidente do Ciesp de Guarulhos, Daniele Pestelli; e o economista do Dieese, Silvestre Prado.

Programa exibido dia 18 de setembro

Rodrigo Barros afirma que o programa será histórico: “Vamos reunir trabalhadores, empresários e um analista econômico para um debate franco e, principalmente, apontando as perspectivas econômicas depois de uma crise financeira que afetou todo o País”.

Internet -
O Segredo do Sucesso tem transmissão ao vivo pela internet e os internautas poderão fazer perguntas pelo twitter. Basta acessar o site do programa (www.segredodosucesso.com.br) e clicar no link do twitter.

TV - O programa vai ao ar pela TV no domingo, às 22h30, pela TV Guarulhos (Big TV – Canal 20).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email