Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Atletas dão show de bola no primeiro
campeonato de futsal feminino

A primeira rodada do 1º Campeonato de Futebol de Salão para Mulheres foi disputada domingo (25), com a presença das mais de 80 trabalhadoras, entre atletas e integrantes de equipes técnicas das equipes inscritas na competição.

Os jogos foram disputados no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato. Em todas as partidas as atletas, metalúrgicas e de outras categorias profissionais, mostraram que estão conquistando cada vez mais espaço no esporte, jogando futebol de primeira qualidade.


O diretor Evandro Pereira, do Departamento de Esportes do Sindicato, explica que, como o regulamento do torneio prevê que os jogos sejam disputados no sistema de eliminatórias simples (perdeu foi eliminado), os vencedores participam das semifinais e finais que acontecerão dia 8 de novembro.

Resultados - Na primeira partida, a Marília ganhou do Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis) por 5 a 3, com gols de Tati, Larissa, Juliana Hirata e Juliana Ângela (2). Para o Sinthoresp marcaram Luzia, Solange e Tamires.

O time da Marília contou com as atletas Sonia, Carol, Tati, Larissa, Priscila, Juliana Hirata, Cristiane, Tâmara, Juliana Ângela, Fernanda, Joana, Hortência, Bruna, Daniele, Débora e Shirlene. O técnico é Clóvis. O Sinthoresp teve Luzia, Solange, Tamires, Jéssica, Geralda, Bárbara, Juliana, Jeane e Solange. Técnico, Jonny.

MARILIA X SINTORESP

Na sequência, a Fortec goleou a Metalacre por 8 a 2, com gols de Gislaine (4), Liliam, Elica, e Liliane (2). O técnico Alexandro contou com as jogadoras Sonia, Gislaine, Liliam, Cristiane, Elica, Bia, Bárbara, Jenifer, Fátima, Roberta, Vanessa e Liliane. A Metalacre jogou com Aline, Natália, Cristine, Mariana, Priscila, Nega, Lili, Tati, Gláucia e Glecia. Técnico, Leandro.

Na terceira partida, a MTP venceu a equipe da Morcego por 5 a 3, com gols de Jucicleide (3) e Jenifer (2). O técnico Chorão escalou Michele, Juliana, Jenifer, Jucicleide, Jéssica Martins e Jéssica. Os gols da Morcego foram de Michele e Alexandra (2). A técnica Sonia contou com Michele, Alexandra, Tatiana, Talita, Bruna, Maria e Viviane.

No encerramento da rodada, a Cummins ganhou do Sindicato dos Metalúrgicos por 2 a 0, com gols de Sandra e Daniele. A equipe do Sindicato jogou com Gera, Carol, Jane, Mayara, Ângela, Natana, Bárbara, Terezinha, Andréia, Paula e Socorro. Técnico, Evandro. A Cummins teve Tamires, Fernanda, Bia, Sandra, Kelly, Lidiane, Daniele e Solange. Técnico, Elias.

STIMMMEG X CUMMINS

Leia também

Campeonato de futsal feminino começa neste domingo (25)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email