Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhadores da Morillo e Eaton também
rejeitam índice da proposta patronal

O Sindicato realizou mais duas assembleias para submeter aos trabalhadores a proposta apresentada pelos patrões para reajuste salarial em nossa data-base. Na terça-feira (27), mesmo embaixo de chuva, mais de 400 trabalhadores da Morillo (Cidade Industrial, Cumbica) recusaram a proposta patronal por unanimidade.

O diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião), que coordenou a assembleia na Morillo, comenta: “A reprovação mostra que o trabalhador está unido e quer aumento decente. O País superou a crise internacional com a ajuda dos trabalhadores e é justo agora que tenham esse esforço reconhecido”.

 Diretor Pedro (Zoião comanda asembleia na Morillo

Eaton - Os diretores Augusto Valdomiro Knupp, Josete Machado Filho (Pepe), Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Paulo Sérgio de Godoy apresentaram a proposta patronal aos mais de 200 companheiros da Eaton também na terça. Ela foi recusada por unanimidade. Knupp adverte: “Os trabalhadores aprovaram greve a partir de 3 de novembro, caso os patrões não ofereçam aumento real e a renovação de nossa Convenção Coletiva”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email