Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Associação dos metalúrgicos faz
revisão de aposentadorias

A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos (Atmag) está ingressando com ações na Justiça, visando a revisão do valor dos benefícios previdenciários de quem se aposentou a partir de 1994 e continua trabalhando. As ações buscam ainda reajustar o valor dos benefícios dos aposentados que retornaram ao mercado de trabalho em emprego formal, ou seja, com registro em Carteira.

A Atmag informa que as ações serão abertas para seus associados e também para sócios do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, que tenham se aposentado e continuaram trabalhando.

O presidente da Associação, Edmilson Felipe Nery, orienta os interessados a comparecerem à sede da entidade (rua Etore Thomaz Tamassia, 48, Centro), às terças-feiras, das 9 às 14 horas, e às quartas, das 10 às 12 horas.

Documentos - É necessário apresentar a Carta de Concessão/Memória de Cálculo da aposentadoria, RG, CPF, comprovante de residência e CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), com os períodos de contribuição e a remuneração do trabalhador.

Mais informações: Edmilson (2468.8849)
Assessoria de imprensa: 2463.5343.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email