Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Neste sábado, tem assembleia
decisiva da campanha salarial

Será às 9 horas, na sede do Sindicato. Participe!

Nossa campanha salarial entra na reta decisiva! O Sindicato convoca os trabalhadores de toda a base, associados ou não, para assembleia neste sábado, dia 7 de novembro, às 9 horas da manhã, quando vamos avaliar e votar a contraproposta patronal à nossa pauta de reivindicações. A assembleia será na sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Compareça, pois chegou a hora da decisão final sobre o aumento do salário.

A campanha enfrentou este ano uma forte resistência dos patrões, que durante todo o processo de negociação foram intransigentes, se fecharam ao diálogo franco e tentaram impor um índice de reajuste inaceitável.

Mas a categoria não esmoreceu. Foi à luta, mobilizou e fez paralisações nas fábricas em toda a base, mostrando firmeza e determinação na busca de um aumento real decente. O presidente José Pereira dos Santos ressalta: “Nossa unidade e firmeza, além da pressão nas empresas, obrigaram o patronato a baixar a crista e voltar para a mesa de negociação”.

Nosso secretário-geral, Heleno B. da Silva, destaca que será levada uma proposta concreta à assembleia de sábado. “A mobilização desencadeada em todo o Estado, com os metalúrgicos enfrentando de cabeça erguida a intransigência patronal, arrancou a proposta que vamos submeter aos trabalhadores”, enfatiza.

A direção do Sindicato reitera a importância de comparecer à assembleia, de participar das deliberações que vão se refletir na qualidade de vida de todos os companheiros. Venha à assembleia deste sábado, às 9 horas, avalie a proposta patronal e vote. Participe e ajude a definir o que é melhor para a categoria metalúrgica.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email