Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhador da Marppel tem PLR
26,3% maior que o ano passado


 Foto: Claudio Omena
Os trabalhadores da Marppel (Itapegica) aprovaram por unanimidade a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2009. O valor negociado pelo Sindicato com a empresa é 26,3% superior ao que os companheiros receberam no ano passado. A assembleia, realizada nesta quinta-feira (5), foi coordenada pelos diretores Evandro Pereira, José Dilton Braga da Silva (Vanuza), José Pedro da Silva (Carioca) e Ricardo Pereira de Oliveira.

A Participação será de um Piso da categoria, com pagamento em janeiro e fevereiro do próximo ano. O diretor Vanuza comenta: “Tivemos várias reuniões com a diretoria da Marppel, até que chegamos a um valor que os companheiros acharam razoável. A participação dos companheiros da comissão de fábrica, que não abriram mão de uma PLR maior que o ano passado, foi decisiva”.

O Sindicato negociou e os trabalhadores aprovaram também nesta quinta-feira a PLR na Vibrotex e na Universal.

Vibrotex - A assembleia com os mais de 60 companheiros da empresa, em Nova Bonsucesso, foi coordenada pelos diretores Juscelino Marcelino Moreira (Hulk), Elizeu Sipriano de Paula e Eronides Rafael Galdino. A Participação nos Lucros será paga em duas parcelas, com vencimento em fevereiro e março.

Universal - Instalada no Jardim Nova Cumbica, com cerca de 30 trabalhadores, a empresa pagará a PLR em novembro e janeiro. Assembleia coordenada pelos diretores Pedro Pereira da Silva e Alex Sandro de Lima (Bigodinho).

Isotref - Nesta empresa, com cerca de 30 empregados e localizada em Cidade Industrial, Cumbica, foi aprovada por unanimidade a PLR referente a 2008 e 2009. O pagamento será feito em novembro e em fevereiro. A Assembleia foi coordenada pelo diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião).

Diretor Pedro (Zoião comanda assembleia na Universal

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email