Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Cummins conquista título do
1º Campeonato de Futsal Feminino

  Foto: Claudio Omena
O ginásio poliesportivo do Sindicato, no Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera), recebeu domingo (8) grande número de torcedores para os jogos decisivos do 1º Campeonato de Futsal para Mulheres promovido pelo Sindicato. Na decisão, a Cummins venceu a Fortec por 2 a 1, conquistando o título. Na disputa pela terceira colocação, vitória da Marília sobre a MTP por 3 a 2.

O presidente José Pereira dos Santos parabenizou as companheiras: “As atletas jogaram com garra e mostraram grande espírito esportivo. A competição também promoveu a integração das trabalhadoras”. Pereira informa que o Departamento de Esportes do Sindicato promoverá mais torneios para as companheiras. Nosso presidente diz: “No próximo ano, realizaremos também torneios de futebol de campo, basquete e vôlei”.
 Campeãs seguram a taça, junto com o secretário-geral Heleno
 e o presidente Pereira

Jogos - Os jogos semifinais e finais do campeonato feminino foram disputados todos no domingo. Nas semifinais, a Cummins derrotou a MTP por 7 a 3 e a Fortec ganhou da Marília por 3 a 2. Na disputa pelo terceiro lugar, a Marília venceu a MTP por 3 a 2 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. As duas equipes receberam troféus: a Marília pelo terceiro lugar e a MTP pela quarta colocação.

Em jogo bastante equilibrado, a Cummins derrotou a Fortec por 2 a 1 na decisão. Os gols da campeã foram de Kelly e Bia. Para a Fortec marcou Fu. A Cummins, do técnico Elias, jogou com Tamires, Fernanda, Bia, Sandra, Kelly, Jéssica, Tutu, Elen, Solange, Larissa, Sandrinha e Indianara. Na Fortec, do técnico Cleber, jogaram Priscila, Cris, Fu, Bia, Geralda, Elika, Talita, Lili, Vanessa, Geane e Fátima. As duas equipes receberam troféus e medalhas.

Elogio - A jogadora Juliana Ângela Costa (18 anos), da Marília, elogiou a realização do campeonato: “O Sindicato está de parabéns por promover um campeonato de bom nível. Só encontrei amigas aqui e espero participar de outras competições. A mulher é desvalorizada em vários setores da sociedade, mas com certeza não é isso que temos aqui”.
                       Juliana elogia

Dança - Antes das finais, a plateia foi brindada com apresentação de dança do ventre oferecida pela professora Simone, do Grêmio da Cummins.

Confira as imagens


        Dança do ventre            FORTEC - Vice campeã


    MARILIA - 3º colocado             MTP - 4º Colocado

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email