Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Colônia de Caraguá será
 reaberta dia 20 de novembro

A Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatuba, será reaberta dia 20 de novembro (sexta-feira) com muitas novidades. A principal delas, a piscina, agora tem 10X25 metros. A anterior media 4X9 metros. As novas instalações foram inauguradas domingo (15) com a presença de diretores, assessores e 120 sócios do Sindicato que frequentaram a Colônia em 2008 e receberam um convite especial.

O presidente José Pereira dos Santos destaca: “As obras que realizamos valorizaram ainda mais nossa Colônia. A piscina será a grande atração, mas investimos na reforma de todas as dependências”.

O diretor Célio Malta, responsável por supervisionar a Colônia de Férias, explica que muita coisa foi melhorada. “Afinal, é o patrimônio do metalúrgico que está sendo preservado e valorizado. Nossa meta é mais comodidade para nossos associados”.

A placa inaugural da piscina foi descerrada pelo presidente Pereira e pelo ex-presidente Francisco Cardoso Filho (Chicão). Chicão comenta: “Quem ganha com esta obra é o metalúrgico de Guarulhos. Nosso patrimônio cresce e a diretoria do Sindicato está correta em pensar no lazer dos associados”.

Melhorias - Além da ampliação da piscina, o Sindicato investiu na reforma do playground; pintura interna e externa do prédio (incluindo apartamentos); revisão geral nos banheiros, que incluiu troca de todos os tanques dos apartamentos; e toda a rede de esgoto foi refeita. O restaurante, a lanchonete e o fraldário também receberam melhorias.

A Colônia tem 38 apartamentos, todos com vaga para um carro. As diárias vão das 18 horas de um dia às 18 horas do dia seguinte. O horário limite de entrada termina às 23 horas.



LEIA MAIS NOTÍCIAS

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email