Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Definidos os quatro semifinalistas do
Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos

As equipes da Projecta, Yamaha, Metalúrgica Scai e MTP disputam no próximo domingo (22), a partir das 9 horas, a rodada semifinal do 16º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. Os jogos serão realizados no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). Os vencedores decidem o título dia 29 de novembro.

As quatro equipes venceram os jogos disputados no último final de semana. Sábado (14), a Projecta ganhou da Modine por 2 a 1 e a Yamaha venceu a Valeo por 5 a 2. Domingo (15), a Metalúrgica Scai derrotou a Aro por 3 a 0 e a MTP venceu a Joalmi por 4 a 2.

O diretor José Barros Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, afirma: "O Campeonato deste ano tem um ótimo retrospecto. Participaram 58 equipes, mais de 1.200 metalúrgicos associados, os jogos tiveram bom nível técnico, grande número de torcedores no Clube de Campo todos os finais de semana e a integração de toda a nossa categoria”.

Jogos – Os jogos programados para domingo (22) são: Projecta x Metalúrgica Scai (9 horas) e Yamaha x MTP (10h30). A entrada é gratuita para os torcedores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email