Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Scai e Yamaha na final do 16º Campeonato de Futebol
 

Decisão será domingo, dia 29


As equipes da Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e Yamaha (Cumbica) decidem no próximo domingo, dia 29 de novembro, o título do 16º Campeonato de Futebol promovido pelo Sindicato. A final acontecerá a partir das 10h30 no gramado sintético do Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). Na preliminar, às 9 horas, jogam Projecta e MTP para definir o terceiro colocado.

Para chegar à final, a Scai venceu a Projecta por 4 a 1. A Yamaha ganhou da MTP por 3 a 1. Os jogos foram disputados no último domingo (22).

O Departamento de Esportes do Sindicato convida os atletas e comissões técnicas de todas as equipes a marcar presença no encerramento de mais um grande certame esportivo da nossa entidade. As torcidas também estão convocadas a fazer a festa e garantir o brilho deste momento. Vale lembrar que a entrada é gratuita!

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, afirma: “O esporte agrega as pessoas, estimula amizades e melhora a saúde. Por isso, o Sindicato considera a atividade esportiva uma prioridade”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email