Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Atmag
Aposentados reelegem diretoria da Associação

 Foto: Claudio Omena
Com unidade e grande presença ao local de votação, os sócios da Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos (Atmag) elegeram nesta quinta (26/11) a diretoria que comandará a entidades nos próximos quatro anos.

A chapa única, encabeçada por Edmilson Felipe Nery, foi eleita com 717 votos dos 745 válidos. Foram registrados, ainda, 19 votos brancos e nove nulos.

Logo após a apuração e proclamação dos eleitos, Edmilson Nery destacou a importância da Associação na história metalúrgica. Ele afirma: “Muitos de nós somos fundadores do Sindicato e enfrentamos os anos de chumbo da ditadura. Reunimos experiência e compromisso. E nosso compromisso maior é com a dignidade dos aposentados e pensionistas. Já tivemos muitas vitórias, mas temos muito mais pra buscar”.

José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato, destaca a importância da valorização da terceira idade: “O Brasil tem uma dívida antiga com nossos idosos. É preciso assegurar valores maiores na aposentadoria e ampliar as políticas públicas para o setor”.

Heleno B. da Silva, secretário-geral do Sindicato, comenta: “A experiência desses velhos companheiros nos serve de exemplo e ilumina as lutas do presente”.

Na quarta-feira (25), a Atmag completou 25 anos de fundação.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email