Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Segredo do Sucesso

Almeida participa de programa de TV
na tarde da quarta (9), no Sindicato

(debate será sobre partidos políticos)


O prefeito de Guarulhos Sebastião Almeida confirmou participação no programa de TV Segredo do Sucesso, às 14 horas desta quarta, dia 9. O programa é gravado na sede do Sindicato, tem transmissão simultânea por site www.segredodosucesso.com.br e também vai ao ar pelo Canal 20, TV Guarulhos, dia 20 de dezembro, às 22h30, com reprises durante a semana, em vários horários.

O tema do programa será “partidos políticos”. O objetivo é avaliar a atuação dos atuais partidos e indicar meios de fortalecer as agremiações partidárias.

Programa Segredo do Sucesso exibido dia 7 de novembro

O presidente José Pereira dos Santos explica: “A população precisa ser estimulada a participar da vida política e partidária. Mas, para isso, ela precisa confiar mais nos partidos”. Pereira é crítico da atual prática política brasileira, que ele considera “muito influenciada pelo dinheiro”, e defende uma ampla reforma política.

Participantes - José Pereira dos Santos, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, Sebastião Almeida, prefeito de Guarulhos, Marcus Vinícius Tambosi, advogado, especializado em assessoria empresarial, e João Franzin, jornalista e escritor.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email