Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


2010
Metalúrgicos de Guarulhos fazem
Seminário de planejamento

Diretoria e assessorias do Sindicato se reúnem, de hoje a sábado (10 a 12), na Praia Grande, para estudar e definir o plano estratégico de ação da nossa entidade. O objetivo do seminário, que tem coordenação do Dieese, é apontar diretrizes para os próximos quatro anos.

Na manhã desta quinta, haverá palestra ministrada pelo consultor sindical João Guilherme Vargas Netto, que falará sobre a necessidade de motivar a participação da sociedade nas questões políticas, especialmente dos trabalhadores.

Na parte da tarde de hoje (10), os diretores do Sindicato apresentam relatório de atividades por setor da base, tais como conquistas de PLR, equiparação salarial e melhorias nas condições de trabalho.

O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Vamos planejar ações para os próximos anos, mas nossa prioridade será 2010. A economia voltou a crescer e isso vai exigir um sindicalismo ainda mais atuante. Temos também que considerar a conjuntura eleitoral, porque não podemos deixar que o Brasil sofra retrocessos”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email