Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Trabalhador da Joalmi receberá PLR
com mais de 60% de aumento

Os 450 metalúrgicos da Joalmi (Jardim Frizzo) vão receber a PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) de 2010 com 60% de aumento em relação ao valor do benefício pago em 2009. A Participação poderá chegar a R$ 1.150,00, conforme metas. A primeira parcela será paga em setembro próximo e a segunda sai até março de 2011.

As negociações com a empresa, que resultaram na nova conquista, foram conduzidas pelo nosso vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e pelo diretor José Pedro da Silva (Carioca),  que é funcionário da fábrica. Cabeça diz: “Os companheiros confiaram no Sindicato e ajudaram muito nessa conquista de 60% de aumento em relação à PLR do ano passado”.

Restaurante - O diretor Carioca lembra que em maio de 2009 os trabalhadores da Joalmi haviam obtido outra vitória importante: “Em maio, começou a funcionar o restaurante da empresa, com refeições de qualidade a apenas R$ 15,00 ao mês.” Ele completa: “O restaurante representa uma grande economia mensal para os companheiros”.



























Leia mais

Ação do Sindicato garante restaurante aos trabalhadores da Joalmi - Clique aqui

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email