Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Os metalúrgicos que estão desempregados, pessoas da família e amigos na mesma situação, já podem se inscrever no primeiro curso “5s - A Base para a Qualidade”, oferecido este ano pelo programa de Apoio Psicoprofissional a Desempregados. O curso é gratuito e será realizado dia 15 de janeiro (sexta-feira). Podem participar trabalhadores de qualquer atividade profissional.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do Programa, lembra: “Quem está fora do mercado de trabalho perde auto-estima e tem que superar essa barreira para conseguir outra vaga. O objetivo deste curso é motivar, apoiar e abrir novas perspectivas de trabalho”. A maioria das pessoas que frequentam as atividades do Psicoprofissinal consegue emprego rapidamente.

Para participar basta se inscrever pelo telefone 2463.5300, com Monalisa. O curso será dia 15 de janeiro, a partir das 7h45, no auditório da sede antiga (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro). Criado pelo Sindicato em 2002, o Programa de Apoio Psicoprofissional a Desempregados já beneficiou mais de 20 mil trabalhadores


Leia mais

Imprensa repercute cursos do programa de apoio a desempregados - Clique aqui

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email