Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Imprensa repercute cursos do programa
de apoio a desempregados

Solange fala da importância do Psicoprofissional na Rádio Boa Nova - Foto: J. Gomes
Os cursos e seminários do Programa de Apoio Psicoprofissional para Desempregados, mantido pelo Sindicato desde 2002, foram destaque na imprensa de Guarulhos na sexta (8) e nesta segunda-feira (11). A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do Programa, participou sexta-feira do programa RBN Notícias, comandado por Augusto Pinheiro, na Rádio Boa Nova de Guarulhos (1.450 AM).

Nesta segunda, a psicóloga gravou o programa TV Cidade, que será exibido na próxima quarta-feira (13), às 21h30, pela TV Cidade (canais 3 e 20 da NET), com reapresentação às 12 horas de quinta-feira. Nos dois programas, Solange explica como funciona e qual o objetivo do Programa de Apoio Psicoprofissional. Ela lembra: “Além de recuperar a auto-estima, o programa orienta como o trabalhador deve se comportar em uma entrevista para emprego”. Os cursos são todos gratuitos.

Participe - O primeiro curso “5s - A Base para a Qualidade”, oferecido este ano pelo programa este ano, será realizado sexta-feira (15), a partir das 7h45, no auditório da sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro). Podem participar trabalhadores de qualquer atividade profissional.

As inscrições são pelo telefone 2463.5300, com Monalisa ou Teresa.


Leia mais

Inscrições abertas para mais um curso no programa de apoio a desempregados - Aqui


Fotos: J. Gomes

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email