Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Atmag
Associação participa das comemorações
pelo Dia Nacional do Aposentado

 Foto: Claudio Omena
A Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos (Atmag) participa, dia 24 de janeiro (domingo), das comemorações pelo Dia Nacional do Aposentado, que reunirá entidades sindicais e associações de aposentados de todo o País em Aparecida do Norte.

O ato terá o apoio das Centrais Sindicais, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), além de parlamentares e lideranças políticas que apóiam as reivindicações dos aposentados.

A delegação organizada pela Atmag partirá de Guarulhos dia 24, às 6 horas, em ônibus fretado. Em Aparecida do Norte, se juntará aos companheiros do Sindicato Nacional dos Aposentados e representantes de entidades de todo o País.

Atividades - Haverá uma missa campal e, em seguida, será realizado um ato público em defesa dos direitos dos aposentados. O presidente da Associação, Edmilson Felipe Nery, comenta: “Todo ano participamos das atividades do Dia Nacional do Aposentado. É um momento em que se reúnem representantes de Sindicatos, Federações e Confederações de todo o País, para discutir propostas e formular reivindicações visando melhorar a vida de quem já fez muito pelo País”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email