Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Clube de Campo abre inscrições em
várias modalidades esportivas

O departamento de Esportes do Sindicato programou intensa atividade esportiva no Clube de Campo (rua Galáxia, 50, Parque Primavera). As inscrições estão abertas para as aulas de natação, capoeira, hidroginástica e ginástica somente para associados. As atividades são para pessoas a partir dos sete anos.

O diretor Evandro Pereira, do Departamento de Esportes, informa: “Além dos campeonatos de futebol (categoria principal e veteranos) e futsal (masculino e feminino), vamos oferecer outras modalidades para associados ou não. O objetivo do Sindicato é incentivar atividades de lazer, por meio da prática esportiva”. A programação oficial será divulgada no final de janeiro.

Escolinhas - No ginásio poliesportivo do Clube de Campo serão oferecidas aulas de basquete, vôlei, futsal e handebol para jovens de 7 a 17 anos (dependentes de sócios ou não). Professores especializados cuidarão dos cursos. Há projeto para quem pretende frequentar aulas de boxe.

Mult-Força - Dia 7 de fevereiro (domingo), a partir das 14 horas, serão realizadas “peneiras” para a formação das equipes femininas de futebol e futsal da Mult-Força. Inscrições abertas para jovens acima de 14 anos.  As equipes participarão de competições oficiais, representando a Força Sindical/São Paulo e o Sindicato.

As interessadas (associadas ou não) deverão comparecer no Clube de Campo, munidas de calção, meia, caneleira, camiseta lisa, chuteira ou tênis. Menores de idade deverão estar acompanhadas dos pais ou responsável.

Falcão – Já está funcionando com grande sucesso a Escolinha de Futsal Falcão. No mês de janeiro, as aulas ocorrem aos sábados, das 9 às 11 horas. A partir de fevereiro, com o início do ano letivo, os treinamentos serão durante a semana, fora do período escolar do aluno.
 
Para participar das atividades, basta ligar na secretaria de esportes do Clube de Campo, telefones 2088.1441 ou 4215.2918. Mais informações no site www.clubedometalurgico.com.br

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email