Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Aprovada PLR de 2009 na Aro. Valor
é 8% maior que no ano anterior

A Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2009 na Aro (Cumbica) foi aprovado pelos trabalhadores, nesta terça-feira (19), com valor reajustado em 8% em relação ao ano anterior. Cerca de 500 metalúrgicos serão beneficiados. A Participação poderá chegar a R$ 650,00, com pagamento dia 5 de fevereiro.

A assembleia na empresa foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Heleno Benedito da Silva e os diretores Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Sonia Regina Dombski.
  Diretores Heleno, Sonia e Hulk comanda assembleia na Aro

Comissão – Ao colocar a proposta em votação, Cabeça ressaltou a importância dos companheiros elegerem uma comissão de PLR na fábrica, para reforçar as negociações e ampliar a participação do chão de fábrica na definição do benefício. Heleno diz: “Passou da hora de formarmos uma comissão de trabalhadores para discutir a divisão dos lucros na Aro. Com mais participação dos companheiros conseguiremos elevar ainda mais o valor do benefício”.

Uma comissão de fábrica, formada por quatro companheiros e duas companheiras, foi eleita na assembleia e, a partir da primeira quinzena de fevereiro, começará a mobilização na fábrica para definir o valor da PLR de 2010.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email