Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Atmag
Associação comemora Dia do Aposentado
com viagem a Aparecida

 Foto: José Gomes
A Atmag (Associação dos Trabalhadores Metalúrgicos Aposentados de Guarulhos) participou, domingo (24), das comemorações pelo Dia Nacional do Aposentado, realizadas em Aparecida do Norte. A delegação guarulhense, formada por 46 pessoas, seguiu em ônibus fretado na manhã de domingo e retornou logo após a missa celebrada no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

O presidente da Associação, Edmilson Felipe Nery, afirma: “Todos os anos, no Dia Nacional do Idoso, várias associações de aposentados de todo o País se encontram em Aparecida. Este ano, ao contrário dos anteriores, não fizemos manifestação, devido à chuva”.

Revisão - A Atmag está ingressando com ações na Justiça, visando a revisão do valor dos benefícios previdenciários de quem se aposentou e permaneceu ou retornou ao mercado de trabalho em emprego formal, ou seja, com registro em Carteira.

Os interessados devem comparecer na sede da entidade (rua Etore Thomaz Tamassia, 48, Centro), às terças-feiras, das 9 às 14 horas, e às quartas, das 10 às 12 horas. É necessário apresentar a Carta de Concessão/Memória de Cálculo da aposentadoria, RG, CPF, comprovante de residência e CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), com os períodos de contribuição e a remuneração do trabalhador. Informações, telefones 2468.9725, 2468.8849 e 2475.1256.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email