Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

1º Campeonato de Futsal para veteranos
começa dia 27 de fevereiro

O início do 1º Campeonato de Futebol de Salão para Veteranos, nossa primeira grande competição do ano, foi marcado pelo Departamento de Esportes do Sindicato para 27 de fevereiro. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo no Clube de Campo do Sindicato (rua Galáxia, 50, Parque Primavera).

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, comenta: “No ano passado realizamos o 1º Campeonato de Futebol para Veteranos e foi um tremendo sucesso. Este ano vamos atender outra reivindicação dos associados com o torneio de futsal, que certamente terá grande número de participantes”. Poderão participar metalúrgicos associados com idade mínima de 35 anos. Somente para o goleiro não existe limite de idade.

As inscrições poderão ser feitas até dia 19 de fevereiro, somente na secretaria de esportes do Clube de Campo (telefones 2088.1441 ou 4215.2918). Dia 26, a partir das 18 horas, acontecerá o Congresso Técnico com sorteio dos grupos. Será na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email