Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

PLR de 2009 na Flock Color é 6,53%
maior que no ano anterior

 Foto: José Gomes
Os trabalhadores da Flock Color (Vila Augusta) aprovaram por unanimidade, na sexta-feira (29), a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2009 que o Sindicato negociou com a empresa. O valor é 6,53% superior ao que foi pago em 2008 e o dinheiro já está na conta dos trabalhadores.

A assembleia na empresa foi coordenada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe), Augusto Valdomiro Knupp, José Pedro da Silva (Carioca) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza).


RTS - Os diretores Pepe, Vanuza, Carioca e Knupp também coordenaram assembleia nesta empresa, localizada em Itapegica, onde os companheiros aprovaram a proposta de PLR de 2009, no valor de R$ 600,00. O pagamento já foi efetuado.


Foto: José Gomes
Jad - Os trabalhadores da empresa, localizada em Cidade Satélite (Cumbica), aprovaram nesta segunda-feira (1º) a proposta de PLR referente a 2009. O valor da Participação será R$ 500,00, com pagamento em duas parcelas. A primeira em março e a segunda em abril. A assembleia foi coordenada pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Eronildes Rafael Galdino (Lula)

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email