Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Prefeito visita obra que melhora
acesso ao Clube de Campo

 (Almeida atendeu pedido do nosso Sindicato)

 Fotos: Claudio Omena
O prefeito Sebastião Almeida, em companhia da diretoria do nosso Sindicato e de mais nove Sindicatos de Guarulhos, visitou na manhã desta sexta (5) obra que melhora o acesso ao Clube de Campo.

A obra, já concluída, criou espaço para o estacionamento dos ônibus, deixando as pistas livres para a circulação dos carros. Antes, com a parada de ônibus no ponto final, a região ficava congestionada, prejudicando o acesso ao Clube de Campo do Sindicato e colocando em risco a segurança dos pedestres.

Nosso presidente José Pereira dos Santos elogia: “Em um ano de mandato, o prefeito Almeida atendeu pedido do Sindicato e fez uma obra que beneficia milhares de metalúrgicos e familiares”. Ele relembra: “passamos oito anos pedindo a obra ao ex-prefeito Elói Pietá e nada foi feito”.

Almeida - O prefeito Almeida afirma que a obra trará conforto e segurança aos associados do Sindicato. “Os trabalhadores merecem lazer de qualidade e com segurança”, disse Almeida. O prefeito também informou que outra obra de interesse dos metalúrgicos, a passarela na Dutra (altura da Yamaha) já está sendo construída: “Até o final do ano a obra será entregue, acabando com os atropelamentos e mortes no local”.

O prefeito aproveitou a grande presença de sindicalistas para prestar contas de suas realizações e anunciar obras. Almeida anunciou obras na região de Cumbica, com a intenção, segundo ele, de proporcionar a famílias com renda de até três salários mínimos – “muitas delas morando em barracos”, frisou – novas moradias em prédios de apartamentos. “Essas obras também vão melhorar a urbanização do local, atraindo mais empresas e propiciando mais empregos”, acredita Almeida.

O prefeito informou que o viaduto Cidade de Guarulhos deve ser concluído até o final deste ano e que não haverá mais peruas no transporte alternativo, que será feito apenas por microônibus.

Presentes – Além da diretoria do nosso Sindicato, estiveram presentes os Sindicatos de Comerciários, Servidores Municipais, Alimentação, Condutores, Frentistas, Gráficos, Vigilantes, Têxteis e Refeições Coletivas. O vereador Gileno também compareceu. A Polícia Militar foi representada pelo tenente coronel Ernesto Carlos de Souza.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email