Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Passarela na Rodovia Presidente Dutra
Conquista é resultado da pressão do Sindicato

A concessionária NovaDutra prevê que até final de junho conclui a implantação da passarela de pedestres em frente à Yamaha, no km 214 da Rodovia Presidente Dutra. A informação foi recebida pela deputada federal Janete Pietá como resposta à visita que fez à NovaDutra em 28 de janeiro. A deputada repassou a informação ao Sindicato dia 4 de fevereiro.

A passarela (que ligará o lado do Jardim Cumbica ao lado do Parque São Luiz, próxima do local onde será feito um novo retorno da Dutra) é uma reivindicação antiga do nosso Sindicato, que já realizou diversas manifestações no local, pressionou a Prefeitura e se reuniu com empresas da região.

A passarela beneficiará os trabalhadores de muitas empresas, entre elas: Riachuelo, Yamaha, Tecfil, Securit, Persico, Delmac, Santa Marina, Thermoglass, Kit Componentes, Moldaço, Fibrasil, Anfra, Fix, Gênesis,  Urepol, Labor, Brasmet, Cerviflan, DHL, Kruger, Zaraplast, Camesa, Flexform, Lincoln Eletric e várias outras.

A passarela beneficiará também os moradores da região, principalmente do Jardim Cumbica, do Parque São Luiz, da Vila Aeroporto.

Pereira - O presidente José Pereira dos Santos afirma: “Vamos acompanhar o cronograma das obras, para que não haja mais atrasos, porque os trabalhadores não podem mais correr risco de vida”.



Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email