Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Sindicalistas fazem bloco de carnaval
na Câmara pelas 40 horas

Um bloco de carnaval com a participação de dirigentes da Força Sindical se apresentou, nesta terça-feira (dia 9), na Câmara dos Deputados. O objetivo dos sindicalistas foi manter a pressão sobre os parlamentares, visando definir uma data para a votação da PEC 231/95, que estabelece a redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.

Segundo o presidente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (Paulinho), “a ideia é que a data de votação da emenda seja agendada o quanto antes”.

Dirigentes sindicais da Força Sindical, CUT, CTB, CGTB, UGT e NCST estão conversando com os líderes das bancadas para convencê-los sobre a necessidade de incluir a PEC das 40 horas na pauta de votação do plenário da Câmara.

Guarulhos - O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região participa da movimentação, representado pelo vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Célio Ferreira Malta. Cabeça comenta: “Já fizemos muito barulho nos corredores do Congresso e vamos continuar pressionando”.

Leia mais - Por jornada de 40 horas, sindicalistas fazem corpo-a-corpo com deputados

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email