Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Clube, Colônia  e Centro Recreativo
funcionam durante Carnaval

(aproveite essas excelentes opções de lazer)

Aproveite o Carnaval e curta o lazer com sua família nos equipamentos que o Sindicato coloca à disposição da categoria, no Clube de Campo em Guarulhos, na Colônia de Férias em Caraguatatuba e no Centro Recreativo em Vargem.

Clube de Campo: estará aberto nosquatro dias de folia das 8 às 18 horas. Aproveite as piscinas, quadras, ginásio, campo de futebol com gramado sintético, sauna, pesqueiro e lanchonetes, tudo em meio a muito verde. O Clube fica na ruaGaláxia, 50, Parque Primavera. Telefone 2402.3811.

Clube de Campo, parque Primavera

Colônia de Férias de Caraguatatuba: está com todas as reservas completas. Desejamos que saia um belo sol para que os companheiros curtam legal a praia.

Centro Educacional e Recreativo, em Vargem (a 90 quilômetros de Guarulhos). O local tem parque aquático, alojamentos, muito verde e natureza. Garanta sua vaga. Ligue na Secretaria do Sindicato: 2463.5300.

Sede - A sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro) e as subsedes de Arujá e Terra Preta (Mairiporã) não funcionam dias 13, 14,15 e 16 (sábado a terça-feira), retornando na quarta-feira no horário normal, apartir das 8 horas.


Colônia em Caraguá                     Centro Recreativo em Vargem                  Clube de Campo           

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email