Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato garante reajuste salarial
de 7% e PLR maior na Maxmol

 Foto: José Gomes
Os cerca de 30 metalúrgicos que trabalham na Maxmol, empresa especializada na fabricação de molas e estamparias instalada na Vila Endres, terão reajuste de 7% e abono salarial de 17%, superando o índice de 6,53% negociado com a maioria dos grupos patronais na data-base da categoria, em novembro de 2009.

Além disso, eles receberão a segunda parcela da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2008 até a próxima semana. O Sindicato também negociou o valor da PLR referente ao exercício de 2009, que terá aumento de 10% em relação à Participação do ano anterior, com pagamento em maio e julho de 2010.

O acordo foi aprovado em assembleia, nesta sexta-feira (19), coordenada pelos diretores Pedro Pereira da Silva (Zóião), Josete Machado Filho (Pepe) e Augusto Valdomiro Knupp.

Knupp comenta: “A Maxmol é mais uma empresa do Grupo 10, cujo índice de reajuste será definido na Justiça do Trabalho, que aceita negociar com o Sindicato o aumento salarial dos seus funcionários antes do resultado do dissídio. Os companheiros serão beneficiados, pois também receberão o abono de 17% em duas parcelas, nos meses de março e abril”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email