Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia e melhora
convênio médico na CelTec

 Foto: José Gomes
O Sindicato negociou e conseguiu mais um benefício para os mais de 200 empregados da CelTec (Cidade Satélite, Cumbica): a partir deste mês, será descontado dos trabalhadores somente o valor fixo, e não a porcentagem que era cobrada na realização de exames, cirurgias e consultas.

Os trabalhadores foram informados em assembleia, realizada nesta segunda-feira (22), coordenada pelos diretores José Barros da Silva Neto (Barros), Juscelino Marcelino Moreira (Hulk) e Sonia Regina Dombski.

Barros comenta: “Os companheiros pagavam uma porcentagem do valor de cada procedimento, o que era uma injustiça. Fomos atrás, negociamos e conseguimos fazer com que o trabalhador não tenha mais que arcar com esta despesa”.

Na assembleia, o Sindicato discutiu com os funcionários da CelTec a solução de outras pendências com a empresa, como a definição de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) e regularização dos depósitos do FGTS e INSS. O diretor Hulk informou que estes assuntos serão discutidos nos próximos 30 dias.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email