Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato promove festival
de futsal em Mairiporã

O Sindicato vai promover, dia 13 de março (sábado), o 1º Festival de Futebol de Salão em Mairiporã. Os jogos serão realizados na quadra localizada atrás da nossa subsede, em Terra Preta. As inscrições, abertas exclusivamente para associados, podem ser feitas na subsede (rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II) com o diretor Ricardo Pereira de Oliveira.

Ricardo destaca que a ideia do campeonato partiu de sugestões de vários associados, que pediam a realização de eventos esportivos na base de Mairiporã. “O festival vai integrar os trabalhadores da base, por meio da prática esportiva. Isso incentivará o companheirismo entre colegas de trabalho, estimulando outras práticas na busca de melhorias para os metalúrgicos da região”, diz.

As partidas serão disputadas na quadra Red Blue (rua 2, número 315-A) e os vencedores dos jogos receberão troféus. Não há limite de idade para os atletas, sendo que as empresas podem inscrever mais de uma equipe. A participação é gratuita. Mais informações na subsede ou pelo telefone 4486.1615. Participe!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email