Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Força Regional promoverá eventos
em homenagem ao Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, será comemorado em grande estilo pela Força Sindical/Regional, dia 20 de março, na sede antiga do nosso Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro).

A diretora Sonia Regina Dombski, do Departamento Feminino do Sindicato, destaca: “No evento vamos abordar temas que interessam diretamente às mulheres, como a violência doméstica e assédio moral no trabalho”. Os Sindicatos dos trabalhadores no comércio, alimentação, vigilantes, químicos e servidores públicos também participarão das festividades.

Além disso, de 8 a 12 de março, as entidades promoverão em conjunto vários cursos voltados para as mulheres trabalhadoras. As atividades ocorrerão sempre das 18 às 21 horas, na sede da Força Regional.

As inscrições podem ser feitas na própria Regional (rua José Triglia, 143, Centro. Telefone 2442.7722) com Tatiane; na Farmácia do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 79, Centro. Telefone 2475.1870); ou no Departamento Feminino de nosso Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, 2º andar, Centro. Telefone 2463.5300, ramal 5330), com Carlos.  As vagas são limitadas.

Cursos - Confira a programação: dia 8, curso de depilação feminina, com a professora Márcia; dia 9, decopagem em madeira, professora Meire; dia 10, penteados práticos para festas, dia a dia e cuidados especiais com o cabelo, professora Oliva Special; dia 11, maquiagem, professor Rodolfo; e, dia 12, maquiagem para o dia a dia e noivas, novamente com Oliva Special.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email