Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicalistas marcam Dia da Mulher
com entrega de flores no Calçadão

 Fotos: José Gomes
Mais de 1.500 rosas foram entregues às mulheres no calçadão da rua D. Pedro (Centro, Guarulhos) na tarde desta segunda-feira (8). O evento, que fez parte das comemorações do Centenário do Dia Internacional da Mulher, foi promovido pela Força Sindical Regional e teve participação do nosso Sindicato, por meio da diretora Sonia Dombski. Também participaram os sindicatos dos Vigilantes, Comerciários e Servidores Municipais (Stap).

Sonia comenta: “Temos várias atividades programadas para comemorar a data, como cursos de decupagem em madeira, penteados práticos para festas, dia a dia e cuidados especiais, além de maquiagem. Na data do centenário do Dia Internacional, resolvemos homenagear a mulher com a entrega de uma rosa. É o mínimo que podemos fazer por quem enfrenta tantas dificuldades diariamente”.

Convites - Também foram entregues às mulheres que passaram pelo calçadão convites para o Chá da Tarde que acontecerá dia 20 de março, a partir das 14 horas, finalizando as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher. No evento haverá palestras sobre violência doméstica, licença maternidade de 180 dias e a necessidade de a Delegacia da Mulher abrir 24 horas. Será na sede antiga do nosso Sindicato, rua dos Metalúrgicos, 66, Centro, Guarulhos.

Confira as imagens

Leia também

Força Regional promoverá eventos em homenagem ao Dia da Mulher

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email