Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Boleiros do sub-17 recebem troféus e diplomas

As equipes de futebol de campo nas categorias de base do Sindicato estão tendo um belo desempenho nos certames promovidos pela Associação Paulista de Futebol. O elenco sub-17 foi vice-campeão da Copa Nacional e vice na Copa Paulista. Dia 8 de março, aconteceu a entrega dos troféus e diplomas às equipes que mais se destacaram nos torneios do ano passado. E nosso Sindicato participou da festa, realizada no Gauchão Grill (Tatuapé).

Luciano Souza Melo, técnico dos garotos das nossas equipes, recebeu troféus e diplomas do time sub-17, entregues por  Edu, grande ponta esquerda e ídolo do Santos nas décadas de 1960 e 1970, e que disputou a Copa de 1970 no México.

Luciano diz: “Em 2009 participamos de várias competições e conseguimos boas colocações em todas, do sub-12 ao sub-17. Esse prêmio é o reconhecimento de um bom trabalho desenvolvido pelo Departamento de Esportes do Sindicato com os garotos”. 

Campeonato - A partir de 10 de abril, as equipes sub-15 e sub-17 começam a participar do Campeonato promovido pela Federação Paulista de Futebol. A tabela será divulgada na próxima semana. Enquanto isso, os garotos continuam treinando no gramado do Clube de Campo (Parque Primavera), devendo realizar amistosos contra o Paulista de Jundiaí ou Jacareí.



 
Luciano e Edu na entrega dos troféus

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email