Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Vamos entregar pauta à Fiesp
reivindicando jornada de 40 horas

O movimento sindical reforça a luta pela redução da jornada de 44 para 40 horas junto às bases no Estado de São Paulo. E uma das iniciativas nesse sentido é a entrega à Fiesp, às 10h30 desta sexta (12), de uma pauta de reivindicações pró-40 horas, endossada pelas Centrais Sindicais, Federações e vários Sindicatos. A  reivindicação será entregue diretamente a Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias.

Com a entrega da pauta, a reivindicação das 40 horas, que, nas últimas semanas, teve como foco central a Câmara dos Deputados (onde a PEC da jornada está para ser votada), desloca-se para as bases, chegando mais junto aos trabalhadores, especialmente no setor industrial.

Nosso Sindicato estará presente à enrega da pauta na Fiesp nesta sexta. O presidente José Pereira dos Santos afirma: “O Estado de São Paulo tem uma economia desenvolvida. Portanto, deve dispensar tratamento digno aos trabalhadores, principalmente praticando uma jornada de trabalho compatível com os países desenvolvidos.”

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email