Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

1º Festival de Futsal em Mairiporã terá 13 equipes

O Sindicato vai promover, no próximo sábado (13), a partir das 9 horas, o 1º Festival de Futsal para os associados que trabalham ou moram em Mairiporã (Terra Preta). Foram inscritas 13 equipes e os vencedores receberão troféus. Os jogos serão disputados na quadra Red Blue (rua 2, número 315-A), localizada bem atrás de nossa sub-sede.

O diretor Ricardo Pereira de Oliveira informa: “Como temos número impar de inscritos, uma equipe vai enfrentar a seleção do certame. O importante é que será um momento de confraternização por meio do esporte, que faz parte do nosso propósito de ampliar as ações na subsede de Mairiporã através”.

As equipes inscritas para o festival são Asty/Medeiros, Chandler, GVS, Jandrey, M.M. (quadros A e B), Machine Amplificadores, Renato Di Marzo, Sanken, Sinter Freios, Metalúrgica Tecplasma, Therbrec e Sotherm.

Veteranos - No dia 21 de março começa o 1º Campeonato de Futebol de Salão para Veteranos, com jogos no ginásio poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera). Quarta-feira (10) à noite, na sede do Sindicato, ocorreu o sorteio dos grupos e foi definida a primeira rodada, que terá a participação de nove equipes.

O diretor José Barros da Silva Neto (Barros), do Departamento de Esportes, informa que os jogos serão disputados em dois tempos de 20 minutos. Na primeira fase, jogam todos contra todos em seus grupos, com a classificação de duas equipes de cada grupo para as semifinais. A partir desta fase, jogos que terminarem empatados no tempo normal vão direto para a cobrança de pênaltis. “Os atletas terão, obrigatoriamente, que usar caneleiras”, lembra Barros.

Grupos - Grupo A: Cindumel, Rio Negro, Dyna, Yamaha e MTP. Grupo B: Rod-Car, Bristol, Modine e Cummins.

1ª Rodada (dia 21 de março) - Às 9 horas, Modine x Bristol; 9h50, Dyna x MTP; 10h40, Cummins e Rod-Car; e, às 11h30, Cindumel x Yamaha.

A tabela completa será divulgada nesta sexta-feira (12).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email