Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Ordem dos Advogados homenageia Pereira

 Foto: José Gomes
O presidente do Sindicato, José Pereira dos Santos, foi homenageado quarta (10), em solenidade na seccional de Guarulhos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A homenagem foi em reconhecimento ao apoio de nosso Sindicato às obras de modernização das instalações do 1º Distrito Policial (DP).

O evento na Ordem foi organizado pelo jornal Guarulhos Hoje em conjunto com a OAB Guarulhos, Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Conselho de Segurança do Centro (Conseg Centro).

A reforma do 1º DP começou em dezembro de 2008 e está em fase final.  É a primeira reforma depois de 34 anos de funcionamento. Empresários e entidades de Guarulhos doaram materiais e dinheiro para que as mudanças fossem possíveis.

Pereira comenta: "A segurança pública depende muito de uma polícia bem-equipada. A reforma e modernização do 1º DP era necessária. O atendimento será melhor e quem ganha com isso é a população”.


A placa ao nosso presidente foi entregue por Fábio de Souza, presidente da OAB Guarulhos. O prefeito Sebastião Almeida (PT) também foi homenageado. Ele lembrou que neste ano Guarulhos completará 450 anos, conclamando à união dos munícipes pela construção de uma cidade melhor.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email