Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Novo curso de “5s” do Programa
Psicoprofissional será dia 19


O Programa de Apoio Psicoprofissional a Desempregados, mantido pelo Sindicato desde 2002, programou para 19 de março (sexta-feira) mais um curso “5s – A base para a qualidade”. Podem participar, gratuitamente, trabalhadores de todas as categorias profissionais. O curso será ministrado a partir das 7h45, na sede antiga do Sindicato (rua dos Metalúrgicos, 66, Centro de Guarulhos).

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do programa, comenta: “O programa é voltados às pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho. Quando elas participam de nossos cursos e seminários, conseguem melhorar a auto-estima e vislumbrar nova perspectiva de vida”.

 Fotos: José Gomes
Um curso de “5s”, com a presença de aproximadamente 80 trabalhadores, também foi realizado nesta sexta (12). Célio Bezerra de Araújo (24 anos), que participou de curso e seminário em 2007, resolveu voltar. Ele comenta: “Fiz uma vez e arrumei emprego na semana seguinte. Gostei muito e acho que a pessoa não pode relaxar, achando que está tudo bem e que sabe tudo. Quero estar sempre preparado, por isso estou aqui. É muito bom”.

Desde sua fundação o programa já beneficiou mais de 20 mil trabalhadores. Para participar dos cursos basta ligar para 2463.5300, falar com Monalisa ou Tereza. Ou então, compareça à nossa sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). Todas as atividades são desenvolvidas no auditório da sede antiga do Sindicato. É grátis!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email