Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Força Regional presta homenagem
às mulheres, dia 20 (sábado)

Nosso Sindicato, junto com outras entidades filiadas à Força Sindical Regional, como os Sindicatos dos Servidores Municipais, Comerciários e Vigilantes, fazem homenagem à mulher no próximo sábado (20). O evento encerra o ciclo de atividades em comemoração ao centenário do Dia Internacional da Mulher, iniciado dia 8, com entrega de flores e folheto alusivo à data, no Centro de Guarulhos.

O evento do sábado será no auditório da sede antiga do Sindicato, à rua dos Metalúrgicos, 66, Centro, Guarulhos, a partir das 14 horas. A participação é gratuita.

A diretora Sonia Dombski, do Departamento Feminino do Sindicato, afirma: “Será uma tarde de encontro e confraternização. Vamos também tratar de questões como dupla jornada da mulher, violência doméstica e desigualdade salarial. Todos esses assuntos nos interessam”.

As trabalhadoras serão homenageadas com Chá da Tarde, sorteio de vários brindes, apresentação especial do Coral da Terceira Idade e palestra sobre autoestima com Paulo Rogério de Souza. Ele é professor universitário, consultor e mestre em Administração e Marketing. Já participou de feiras e eventos na Alemanha e Estados Unidos. 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email