Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Executivos da Modine nos EUA
visitam o “Meu Futuro”

 Foto: Jair Malavazzi
O Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” recebeu, nesta quarta-feira (16), a visita de dois diretores norte-americanos da Modine, fabricante de sistemas térmicos para uso automotivo instalada no bairro de Bonsucesso. O vice-presidente e chefe global de Recursos Humanos e o diretor de Recursos Humanos das Américas, Greg Troy e Mike Driscoll, respectivamente, foram recebidos pelo presidente do Instituto, Elizeu Sipriano de Paula.
 
Uma empresa parceira do “Meu Futuro”, a Modine possui três ex-alunos da instituição no seu quadro funcional (dois começaram este ano como aprendizes) e apóia as atividades desenvolvidas pela entidade. O Instituto, fundado pelo Sindicato em 12 de outubro de 2002, ampara 162 crianças e adolescentes e presta assistência a famílias carentes do bairro Parque Primavera.

“É muito importante que dirigentes das empresas instaladas na base nos visitem, para conhecer o trabalho social realizado pelo Sindicato com crianças e jovens carentes da região”, destaca Elizeu Sipriano de Paula.

O diretor de RH da Modine no Brasil, Osório de Moraes, afirma: “As empresas também devem ter compromisso social e estamos sempre prontos a ajudar o ‘Meu Futuro’, pois os jovens precisam de ajuda no seu desenvolvimento profissional. Concordamos e damos apoio ao Instituto na questão da inclusão social”.



A visita dos executivos norte-americanos foi acompanhada ainda pelos diretores do Sindicato Augusto Valdomiro Knupp e Sonia Regina Dombski, além dos diretores do Instituto José Maria da Silva, Tadeu Fini e Valter Santos da Silva. Greg Troy e Mike Driscoll visitaram todas as instalações e fizeram questão de tirar fotografias com a camiseta do Instituto “Meu Futuro”.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email