Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato negocia PLR em mais quatro empresas


O Sindicato segue na luta para conseguir mais benefícios para os trabalhadores da base e, só na manhã desta quinta-feira (18), nossos diretores coordenaram assembleias em três empresas para aprovação das propostas de PLR negociadas com as empresas. Cerca de 120 trabalhadores serão beneficiados.

Os diretores Célio Ferreira Malta e Daniel Hermínio Estevan coordenaram assembleia com os 20 funcionários da Overtime (Arujá), que aprovaram a Participação de 2010. O valor é 13% maior que o recebido em 2009, com pagamento em dezembro. Célio afirma: “O Brasil superou a crise com a contribuição ativa dos trabalhadores. Agora, os empresários voltaram a ganhar dinheiro e nós vamos cobrar a nossa parte nos resultados da empresa”.

Foto: Claudio Omena
Microvip (Jardim Nova Cumbica) -
O vice-presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), o secretário-geral Heleno Benedito da Silva e os diretores Eronides Rafael Galdino (Lula) e Alex Sandro de Lima reuniram os 50 companheiros da empresa para definir o valor da PLR de 2008 e 2009, que será paga até julho.

Sandman (Cidade Satélite, Cumbica) - Cabeça e Lula também estiveram em uma assembleia com os 20 companheiros desta empresa. Foi aprovada a Participação nos Lucros de 2008 e 2009, com pagamento até julho.

MH Equipamentos (Vila Galvão) – Companheiros aprovaram a PLR relativa a 2009 com aumento de 20% em relação ao ano anterior. Assembleia foi coordenada pelos diretores Evandro Pereira e Augusto Valdomiro Knupp. Além da Participação nos Lucros, os trabalhadores terão ainda este mês aumento no valor da cesta básica, que passará a ser de R$ 120,00.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email