Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Trabalhador da HGR tem PLR 33% maior

  Foto: Claudio Omena
Os mais de 20 companheiros da HGR (Cumbica) aprovaram a proposta de PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2009, negociada com o Sindicato. O valor do benefício é 33% superior ao que os trabalhadores receberam em 2008. O pagamento sai em abril e maio. Assembleia foi coordenada pelos diretores Elenildo Queiroz Santos (Nildo) e José Dilton Braga da Silva (Vanuza).

Vanuza comenta: “Tivemos grandes avanços nas negociações com esta empresa. Além de termos aumento de 33% em relação a 2008, foi aprovada a eleição de uma comissão de trabalhadores para poder discutir valores e metas para a Participação nos Lucros de 2010. Outro detalhe: a partir de abril será implantada a Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e o Sindicato vai acompanhar todo o processo”.

Naville – Nesta empresa, localizada no Jardim Presidente Dutra e com aproximadamente 70 trabalhadores, o diretor Nildo também coordenou assembleia onde foi aprovada a PLR de 2009. Pagamento será feito em março e abril. Nildo destaca: “Também tivemos avanços na Naville. O Sindicato está propondo o fornecimento de refeição para os companheiros. Eles têm refeitório, mas têm que trazer comida de casa. Apresentamos proposta para viabilizar a refeição, e a direção da empresa ficou de analisá-la”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email